Atlético-MG aposta em clássico para ter vaga direta na Libertadores

Enquanto o Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro na última rodada, o segundo colocado Grêmio vai encarar o Internacional

Gazeta |

Gazeta Press
Jogadores do Atlético-MG celebram gol contra o Botafogo

Depois de sair na frente no placar, o Atlético-MG cedeu a virada para o Botafogo, mas teve forças para revirar o jogo no final e se manter vivo na disputa pelo vice-campeonato Brasileiro. Os jogadores atleticanos comemoram bastante o triunfo por 3 a 2 que leva a decisão do segundo lugar para a última rodada, nos clássicos estaduais.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro Réver anotou o gol que deu a vitória ao Atlético-MG e destacou a importância do resultado. Desde a vitória sobre o Sport no primeiro turno, em julho, na 11ª rodada, o Atlético-MG não vencia atuando como visitante.

"A vitória mantém nossas esperanças de segundo lugar no Campeonato Brasileiro, para que venha o acesso direito para a Libertadores. Temos que valorizar essa vitória com um homem a menos, no finalzinho o Lucas foi expulso, mas conseguimos a vitória fora de casa, já que no segundo turno a vitória vinha escapando, e hoje de uma maneira incrível conseguimos virar", declarou.

Leia mais:  Atlético-MG vira sobre o Botafogo no fim e ainda briga pelo vice-campeonato

O goleiro Victor, que já viveu com intensidade o clássico gaúcho, deixa claro que vai torcer por um triunfo do Internacional diante do Grêmio, resultado que pode dar a segunda colocação para o Atlético-MG até mesmo em caso de empate. "Vai ser mais que um simples clássico, porque serão jogo que vão definir as colocações de Atlético-MG e Grêmio, então além da rivalidade vale muito coisa em questão de tabela. Agora vamos torcer para o Inter fazer a parte deles lá", comentou.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ATLÉTICO-MGRÉVERbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG