Técnico corintiano aguarda pelo clássico diante do Santos para definir os 23 jogadores do Corinthians para o Mundial de Clubes

Tite avisou que esperaria até o último momento para definir a lista de 23 jogadores do Corinthians para o Mundial. A experiência lhe ensinou que imprevistos e contusões podem surgir, motivo pelo qual ele divulgará a relação alvinegra só após o clássico deste sábado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Tite vai definir a lista para o Mundial de Clubes após o clássico contra o Santos
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite vai definir a lista para o Mundial de Clubes após o clássico contra o Santos

Os nomes precisam ser enviados à Fifa na segunda-feira. Mas, como é difícil que algum atleta se machuque na folga de domingo, a expectativa é que o treinador divulgue a relação ao fim do confronto com o Santos no Pacaembu.

Leia mais: Andrés trabalha para Tite assumir seleção e Mano Menezes voltar ao Corinthians

Não havendo surpresas, Cássio, Julio Cesar, Danilo Fernandes, Alessandro, Fábio Santos, Guilherme Andrade, Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga, Ralf, Paulinho, Edenílson, Guilherme, Douglas, Danilo, Emerson, Guerrero, Jorge Henrique, Romarinho e Martínez estarão na lista.

Na prática, há duas vagas que provocam alguma dúvida, com Felipe, Giovanni e Ramírez na briga por elas. O goleiro Matheus, o lateral Weldinho, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Willian Arão, o meia-atacante Chiquinho e os atacantes Adilson e Zizao estão fora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.