Tamanho do texto

Apesar de Jadson ser o reserva imediato do setor, o treinador preferiu abrir um espaço para o meia na partida contra o Atlético-MG no Engenhão

O técnico Oswaldo de Oliveira optou por improvisar Fellype Gabriel para substituir o volante Renato, que ficou fora do treino do Botafogo neste sábado, por conta de dores lombares, e não deve enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, no Engenhão.

Apesar de Jadson ser o reserva imediato do setor, o treinador preferiu abrir um espaço para o meia, que tem a admiração do comandante, mas estava na reserva desde que a armação das jogadas passou a ser formada por Lodeiro, Seedorf e Andrezinho.

Já no ataque, Elkeson voltou a ser escalado como referência, em função da ausência de Bruno Mendes, impossibilitado de atuar devido ao imbróglio envolvendo a briga por seus direitos.

Desta forma, o Botafogo deve encarar o Galo com a seguinte escalação: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Andrezinho; Elkeson.