Artilheiro da equipe gaúcha neste Brasileirão não deverá ter condições de enfrentar o Figueirense neste domingo

Na manhã deste sábado, no Olímpico, o time do Grêmio deu sequência à sua preparação para enfrentar o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. E o técnico Vanderlei Luxemburgo teve motivos para lamentar, já que Marcelo Moreno sentiu lesão e não treinou com a equipe.

Auem você acha que deve entrar no lugar de Marcelo Moreno diante do Figueirense?

O atacante, que é o artilheiro do Tricolor neste Brasileirão, com dez gols, está com um problema no tendão de Aquiles e não deverá jogar contra os catarinenses. Com isto, André Lima, seu substituto natural, deverá ficar com a vaga na linha de frente.

Mesmo sem esboçar a escalação no recreativo, Luxemburgo já deve ter a formação definida. E as alterações são as seguintes: Naldo entra no lugar de Gilberto Silva, negociado com o Atlético-MG, na zaga. Na lateral, Tony substitui Pará, suspenso. Já no ataque, Leandro ocupa a vaga de Kléber, lesionado.

Desta forma, o Grêmio enfrenta o Figueira com Marcelo Grohe; Tony, Werley, Naldo e Léo Gago; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima. Na segunda colocação do Nacional, a equipe gremista quer a vitória para assegurar a participação direta na próxima Copa Libertadores da América.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.