Guto Ferreira exalta renovação de "motorzinho" Cicinho com a Ponte

Primeiro jogo do lateral após a renovação de contrato será realizado neste domingo, contra o São Paulo, no Moisés Lucarelli

Gazeta |

A prorrogação do contrato do lateral direito Cicinho até o final de 2015 deixou o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, bastante satisfeito. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador não poupou elogios ao seu comandado.

"Ele é o motorzinho do time. Nos jogos que comandei, o Cicinho sempre rendeu muito. Então ficamos muito satisfeitos com a notícia", disse Guto.

O primeiro jogo do lateral após a renovação de contrato será realizado neste domingo, contra o São Paulo, no Moisés Lucarelli, partida definida como "perigosa" por Guto.

"Temos que nos classificar para a Sul-Americana e ainda existe, bem mínimo, mas existe, um risco de queda. Então para essa partida temos que mirar o nosso grande objetivo, que são os três pontos e a vaga na Sul Americana. Então, se não entrarmos focado no nosso objetivo, correremos riscos", explicou o treinador.

Em 12° lugar, a Ponte tem 46 pontos. O confronto com o São Paulo, quarto colocado, será realizado às 17h (de Brasília).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ponte pretabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG