Diego Souza afirma que estrutura do Cruzeiro pesou no acerto

Meia que deixou o Al-Ittihad, da Árabia Saudita, após não receber salários. Jogador tinha propostas de outros clubes, mas optou pela estrutura do time mineiro

Gazeta |

Contratado para defender o Cruzeiro em 2013, o armador Diego Souza afirmou que optou pela estrutura do clube mineiro. O meia defendeu o Vasco no primeiro semestre deste ano, mas depois acertou transferência para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde não recebeu salários, motivo que o fez deixou o país. O jogador tinha propostas de outros times do Brasil, inclusive para voltar ao Vasco.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AE
Meia é o novo reforço do Cruzeiro para a próxima temporada

"Sem dúvida, fiquei bastante feliz pelo acerto. Optei pelo Cruzeiro pela estrutura do clube e pelo projeto para 2013. Estou feliz e bastante ansioso para vestir essa camisa", revelou Diego Souza em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia mais: Cruzeiro anuncia contratação de Diego Souza e acerto depende só de exames

Antes de ir para o Vasco, Diego Souza defendeu as cores do Atlético-MG, arquirrival do Cruzeiro, situação que não incomoda o jogador. "Em todo lugar que passei fui bem profissionalmente. Não tenho vínculo nenhum com o Atlético-MG e joguei lá por pouco tempo. Isso é passado. Pretendo chegar bem, forte e ser feliz no Cruzeiro. Sei da importância e da grandeza do clube", declarou.

No Cruzeiro, Diego Souza terá a companhia de Montillo no meio-campo celeste, e o argentino promete ajudar o novo reforço, após aprovar a contratação. "É um jogador importante. Quando o enfrentei no Vasco, sempre jogou bem. É experiente e tem portas abertas para fazer o melhor. Vamos tentar ajudá-lo para que faça o melhor. É um jogador de Seleção, uma contratação importante", afirmou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CruzeiroDiego Souza

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG