Técnico do Paris Saint Germain já trabalhou com o atacante no Milan e fez elogios ao jogador brasileiro

O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, afirmou que Alexandre Pato tem o "perfil" para jogar no seu time. O treinador já trabalhou com o atacante, no Milan, entre 2009 e 2011, e, mesmo não sendo seu amigo, rasgou elogios ao brasileiro. No entanto, Ancelotti alertou que plantel pode ser empecilho.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Alexandre Pato foi elogiado por Carlo Ancelotti
Getty Images
Alexandre Pato foi elogiado por Carlo Ancelotti

"Ele (Pato) não me ligou. Não sou seu amigo e ele foi apenas meu jogador. Mas o Pato tem o perfil para jogar no PSG. Ele é um fantástico goleador. Mas nós não podemos pegar todos os atacantes do mundo. Temos jogadores muito bons para a posição, como Ménez, Lavezzi, Ibra...", analisou o comandante.

Leia mais: Com golaço de bicicleta de zagueiro, Milan bate Anderlecht e vai às oitavas

De acordo com a imprensa francesa, o PSG poderá tentar contratar o brasileiro já neste mês de janeiro, quando a janela de transferências internacionais será reaberta. E esta não seria a primeira tentativa: no começo deste ano, o clube francês tentou trazê-lo, mas a proposta foi recusada por Pato.

Sofrendo com as constantes lesões nos últimos dois anos e descontente com a condição de reserva no time milanista, Alexandre Pato poderia ser mais um a deixar Milão e ir para Paris, já que os seus ex-companheiros Thiago Silva e Ibrahimovic foram contratados pelo PSG, desmanchando o Milan.

O clima de Alexandre Pato na equipe não é um dos melhores: recentemente, o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti em derrota para a Fiorentina, em casa, pelo Campeonato Italiano. Ao deixar o San Siro, o brasileiro teve o seu carro cercado por torcedores rossoneros, que o ameaçaram.

Carlo Ancelotti, técnico do Paris Saint-Germain
AP
Carlo Ancelotti, técnico do Paris Saint-Germain


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.