Carlo Ancelotti elogia Pato e afirma: "Tem perfil para jogar no PSG"

Técnico do Paris Saint Germain já trabalhou com o atacante no Milan e fez elogios ao jogador brasileiro

Gazeta |

O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, afirmou que Alexandre Pato tem o "perfil" para jogar no seu time. O treinador já trabalhou com o atacante, no Milan, entre 2009 e 2011, e, mesmo não sendo seu amigo, rasgou elogios ao brasileiro. No entanto, Ancelotti alertou que plantel pode ser empecilho.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Getty Images
Alexandre Pato foi elogiado por Carlo Ancelotti

"Ele (Pato) não me ligou. Não sou seu amigo e ele foi apenas meu jogador. Mas o Pato tem o perfil para jogar no PSG. Ele é um fantástico goleador. Mas nós não podemos pegar todos os atacantes do mundo. Temos jogadores muito bons para a posição, como Ménez, Lavezzi, Ibra...", analisou o comandante.

Leia mais: Com golaço de bicicleta de zagueiro, Milan bate Anderlecht e vai às oitavas

De acordo com a imprensa francesa, o PSG poderá tentar contratar o brasileiro já neste mês de janeiro, quando a janela de transferências internacionais será reaberta. E esta não seria a primeira tentativa: no começo deste ano, o clube francês tentou trazê-lo, mas a proposta foi recusada por Pato.

Sofrendo com as constantes lesões nos últimos dois anos e descontente com a condição de reserva no time milanista, Alexandre Pato poderia ser mais um a deixar Milão e ir para Paris, já que os seus ex-companheiros Thiago Silva e Ibrahimovic foram contratados pelo PSG, desmanchando o Milan.

O clima de Alexandre Pato na equipe não é um dos melhores: recentemente, o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti em derrota para a Fiorentina, em casa, pelo Campeonato Italiano. Ao deixar o San Siro, o brasileiro teve o seu carro cercado por torcedores rossoneros, que o ameaçaram.

AP
Carlo Ancelotti, técnico do Paris Saint-Germain


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: GENETPSGMilanCarlo AncelottiAlexandre PatoNegociação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG