Gol legítimo de Benzema foi anulado no segundo tempo, quando o time da capital já perdia por 1 a 0, fora de casa

O Real Madrid voltou a tropeçar e perdeu do Betis por 1 a 0 neste sábado, fora de casa, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O único gol do jogo foi anotado por Etxebarría logo nos primeiros minutos.

CONFIRA: PSG prepara oferta 'histórica' para Cristiano Ronaldo, diz jornal

Com a vitória, o Betis sobe para a 5ª posição com 22 pontos, enquanto o Real se mantém em terceiro. Na próxima rodada, o time de Sevilha visita o La Coruña, ao passo que o time da capital faz o clássico madrilhenho diante do Atlético.

Cristiano Ronaldo lamenta derrota do Real Madrid
Reuters
Cristiano Ronaldo lamenta derrota do Real Madrid

O Betis fez um jogo bem organizado, defendendo e atacando com eficiência, dificultando as ações do Real Madrid. E a organização foi premiada aos 17 minutos, quando Di Maria saiu jogando errado e a bola sobrou para Etxebarría, que cortou Khedira e chutou no canto do goleiro Casillas. 

Após o intervalo, Kaká e Modric entraram, enquanto Khedira e Ozil foram substituídos. As mudanças surtiram efeito e a equipe merengue começou a pressionar mais. Aos oito minutos, Benzema fez o gol de empate, mas a arbitragem anulou o tento do francês alegando impedimento que não existiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.