Campeão brasileiro por antecipação, Fluminense apenas cumpre tabela diante do Sport

O técnico Abel Braga sabe que não há mais motivos para exigir demais dos jogadores do Fluminense. Apesar de afirmar que ainda tem pretensões no Campeonato Brasileiro, o treinador liberou boa parte do elenco do treino da manhã deste sábado, o último antes da partida contra o Sport, que será realizada no domingo.

O grupo relacionado foi orientado a seguir direto para o aeroporto, de onde partiu para o Recife. Pela manhã, nas Laranjeiras, apenas os não relacionados trabalharam.

Acha que o Fluminense faz bem em dar folga a seus atletas? Deixe seu comentário

O lateral direito Bruno e o zagueiro Gum, que são titulares, ficam fora desta partida por conta de suspensão e, desta forma, tiveram de trabalhar pela manhã. Da mesma forma, os jogadores que fazem tratamento médico compareceram às Laranjeiras: Anderson, Wagner, Wellington Nem e Deco.

O Fluminense faz uma preparação mais leve desde que se sagrou campeão brasileiro com antecedência, há duas semanas, na vitória por 3 a 2 contra o Palmeiras, em Presidente Prudente.

Mesmo assim, tirando os lesionados e suspensos, Abel escala o que tem de melhor contra o Sport, que ocupa a zona de rebaixamento e ainda tem esperança de escapar da degola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.