Ronaldinho sente dores no joelho e é vetado para pegar o Botafogo

Técnico Cuca confirma a ausência do meia-atacante para a penúltima partida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O técnico Cuca ganhou um problema de última hora para o jogo do Atlético-MG contra o Botafogo, no próximo domingo. O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não treinou nesta sexta-feira por causa das dores que sente no joelho direito e foi vetado para encarar os cariocas. O jogador sofreu uma pancada no local no treino de quinta-feira.

Ronaldinho fará muita falta ao Atlético-MG contra o Botafogo? Comente

O próprio técnico Cuca confirmou a ausência do jogador. "Ele está fora. Levou uma batida na cabeça do perônio. Está fora do jogo. Levou a pancada ontem (quinta-feira), treinou hoje (sexta) e sentiu de novo. Não joga", declarou. Sem Ronaldinho, Cuca terá dois desfalques importantes, já que o lateral Marcos Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga no Rio de Janeiro.

No treino desta sexta-feira, Cuca escalou o argentino Escudero na vaga de Ronaldinho e Carlos César na lateral direita. O time foi armado da seguinte maneira: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Guilherme; Bernard e Jô.

O goleiro Victor alerta os companheiros que o jogo contra o Botafogo será difícil, mesmo com o clube carioca apenas cumprindo tabela. "Será um jogo complicado, decisivo onde o detalhe vai fazer a diferença. O Botafogo é uma equipe muito forte dentro de casa. Não tem muitas pretensões, mas tem sua honra para terminar o ano. E depois tem clássico na última rodada, que é um campeonato a parte", disse

*Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgronaldinhobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG