Ney Franco credita empate do São Paulo a 'infelicidade ofensiva'

Treinador também admitiu que espera ter todos os jogadores disponíveis para o jogo da volta

Gazeta |

Não fossem as chances desperdiçadas principalmente, o São Paulo poderia ter saído de Santiago com resultado melhor do que o 1 a 1 conquistado diante da Universidad Católica , na quinta-feira. Sem citar o jogador, o técnico Ney Franco reconheceu que o ataque não esteve em uma noite feliz.

Você concorda com o treinador? Deixa sua opinião com outros torcedores

"Procuramos o gol o tempo todo. Em momento nenhum, nossa equipe relaxou durante o jogo. Criamos oportunidades, mas fomos infelizes em alguns momentos na hora de finalizar. Em outros, o goleiro foi muito bem, fazendo defesas que devem ser levadas em consideração também", analisou o treinador.

Veja também:  Ceni lamenta "azar" em gol sofrido e falta de objetividade no Chile

Osvaldo perdeu gols tanto na primeira quanto na segunda etapa, depois de o zagueiro Rafael Toloi ter inaugurado o placar. Em todos os lances criados, o atacante se desvencilhou bem da zaga, mas não conseguiu tirar a bola do alcance do goleiro Toselli. Detalhe que custaria a vitória.

Confira ainda:  Substituído por Ganso, Lucas diz ter pedido para sair por cansaço

Aos 24 minutos dos segundo tempo, o zagueiro Rhodolfo fez corte apenas parcial dentro da área e viu Castillo aproveitar a sobra para chutar alto e vazar Rogério Ceni. Com o empate, o São Paulo joga por 0 a 0 ou vitória simples, na quarta-feira que vem, no Morumbi, para ir à final.

"Vamos antes planejar esse jogo de domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, esperando ter todos os jogadores disponíveis na quarta-feira para confirmar a classificação", falou Ney Franco, que, juntamente com o restante da delegação, volta ao Brasil nesta sexta.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloSul-AmericanaNey Franco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG