Equipe empatou com Universidad Católica no jogo da ida da semifinal e só volta para casa na tarde de sexta-feira, quando o técnico deve definir time para jogar no Brasileirão


Garantido na próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo concentra as forças finais da temporada exclusivamente na Sul-americana. Para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, titulares serão preservados, mas talvez nem todos.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Após o empate por 1 a 1 com a Universidad Católica , em Santiago, o técnico Ney Franco deu a entender que pode manter algumas peças em Campinas para preparar a formação para a segunda semifinal. O jogo de volta contra os chilenos será na quarta-feira, no Morumbi.

Leia mais:  Ney Franco aponta perigo de vantagem são-paulina na Sul-Americana

Como o elenco retorna de Santiago somente no início da noite desta sexta-feira, a definição da equipe titular será conhecida no sábado, véspera da partida."Vamos reunir o grupo e fazer um levantamento de como estão. A prioridade é o jogo de quarta-feira, mas, para se preparar, é interessante jogar. A gente pretende entrar com uma equipe em condição de fazer um jogo forte e tentar a vitória", comentou o treinador.

E mais:  Ceni lamenta "azar" em gol sofrido e falta de objetividade no Chile

Uma mudança é certa. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada, o atacante Luis Fabiano cumpre suspensão automática e só volta a campo mesmo no meio de semana, diante da Católica, para tentar garantir a classificação à final do torneio continental.

Atual quarto colocado, o São Paulo ainda pode terminar na vice-liderança do Brasileiro e conseguir vaga direta para a Libertadores, mas a tarefa é difícil, já que a distância para o segundo colocado Grêmio é de quatro pontos, restando seis em disputa. Por isso, os tricolores se mostram satisfeitos pela vaga na fase preliminar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.