Jogador sente dores no púbis e pode não defender time de Campinas na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, a Ponte Preta realiza a última partida no estádio Moisés Lucarelli, às 17 horas, diante do São Paulo e o técnico Guto Ferreira tem uma dúvida para escalar a equipe: o atacante Luan, que sente dores no púbis e não sabe se joga ou não.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou tratando. Há uns três jogos vinha sentindo dores no púbis e só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil treinar e jogar. Tentei no jogo contra o Bahia ajudar a equipe. Infelizmente saímos com resultado negativo e eu com dores. Uma lesão veio em uma hora que não esperava", comentou o atacante.

Ao longo da temporada, o retrospecto contra o Tricolor da capital é desfavorável. Em quatro jogos, foram três derrotas e uma vitória, incluindo uma eliminação na Copa do Brasil. O meia Nikão lembra do histórico ruim, mas afirma que o time confia no triunfo na última partida diante de sua torcida no ano.

"Fomos eliminados na Copa do Brasil e fizemos um dos piores jogos no primeiro turno com eles. Temos que entrar ainda mais concentrados para conquistar essa vitória. Ninguém gosta de perder, mas não adianta entrar afobado Temos que buscar a vitória a todo momento, mas com responsabilidade", conclui o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.