Seleção volta ao Brasil com Mano satisfeito por título sobre a Argentina

Sem mais compromisso até 2013, a equipe verde-amarelo volta a jogar apenas em fevereiro, quando encara a Inglaterra, em Londres

Gazeta |

Com o troféu do Superclássico das Américas na bagagem , a seleção brasileira chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira, vinda de Buenos. Parte do grupo foi direto para o Rio de Janeiro, mas o treinador Mano Menezes desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com sorriso no rosto.

E MAIS: Sistema defensivo da seleção brasileira está na lista dos 20 melhores da Fifa

Mano estava contente com a vitória do Brasil nos pênaltis, por 4 a 3, mesmo depois da derrota por 2 a 1 no tempo normal. "Ganhar sempre é bom, principalmente da Argentina", disse o treinador, que corria para pegar uma conexão rumo a Porto Alegre e por isso falou pouco.

Veja fotos de Argentina x Brasil :

Uma coletiva de imprensa, ainda sem data definida, será marcada pela Confederação Brasileira de Futebol, para que o técnico da seleção faça um balanço do ano de 2012. Andrés Sanchez, diretor de seleções da entidade, considera que a temporada foi positiva para o Brasil, apesar da decepção olímpica.

CONFIRA: Neymar vibra com título em sua estreia na Bombonera: “É bem gostoso”

Sem mais compromisso até 2013, a equipe verde-amarelo volta a jogar apenas em fevereiro, quando encara a Inglaterra, em Londres. Um amistoso contra Portugal também foi confirmado pela CBF, mas ainda não tem data definida, além da partida contra o Chile, em 10 de agosto. Sanchez ainda indicou que mais dois jogos podem ser marcados, provavelmente no primeiro semestre, em solo brasileiro.

Entre 15 e 30 de junho, o Brasil sedia a Copa das Confederações, cujo sorteio dos grupos será realizado em 1º de dezembro, em São Paulo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG