Lazio e Tottenham duelam pela Liga Europa. Liverpool pega azarão suíço

Italianos ingleses se enfrentam pelo Grupo J em busca de vaga na próxima fase da Liga Europa. Atlético de Madri, atual campeão, pega o Hapoel

iG São Paulo |

Nesta quinta-feira, pelo grupo J da Liga Europa, os líderes, Lazio e Tottenham, duelam no Estádio Olímpico de Roma, às 16 horas (de Brasília). Os italianos têm a primeira colocação da chave com oito pontos ganhos em quatro partidas. O Tottenham, com duas derrotas e duas vitórias, tem seis pontos e é o segundo. Logo atrás vem Maribor, com quatro pontos e, em último, o Panathinaikos, com dois.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
A Lazio enfrentará o Tottenham nesta quinta pela Liga Europa

Ambas as equipes vêm de vitória na competição continental. Os ingleses venceram o Maribor em Londres por 3 a 1. A Lazio recebeu os gregos do Panathinaikos e fez 3 a 0, jogando em Roma. Quando se enfrentaram, na primeira rodada, em Londres, os times não saíram do 0 a 0.

No Campeonato Italiano, a Lazio não faz grande campanha e está em sexto lugar, com 23 pontos. Na última partida, o time da capital visitou a líder Juventus e segurou o empate em 0 a 0.

O Tottenham, por sua vez, vem de derrota para o rival londrino, o Arsenal, por 5 a 2, de virada. Os Spurs também não fazem boa campanha na competição nacional e ocupam apenas a oitava colocação com 17 pontos.

Equilibrado, Grupo A pode definir primeiro classificado
Chaveamento mais equilibrado nesta edição da Liga Europa, o Grupo A tem rodada importante nesta quinta-feira. Comandado pelo atacante camaronês Samuel Eto’o, o líder Anzhi Makhachkala enfrenta a Udinese, em Moscou, enquanto Liverpool e Young Boys, empatados na pontuação, medem forças na Inglaterra.

Líder do Grupo A, com sete pontos, o Anzhi conquistará classificação antecipada em caso de triufo diante da equipe italiana. No entanto, se for derrotado, o clube russo pode ser ultrapassado pela Udinese, que soma quatro pontos.

Já o Liverpool, segundo colocado da chave, com seis pontos, recebe o Young Boys, também com seis pontos, no Anfield Road. No primeiro turno, o time inglês superou o rival por 5 a 3, no Stade de Suisse, na Suíça.

Atual campeão, Atlético de Madri briga por vaga
O Atlético de Madrid pode garantir vaga na próxima fase da competição nesta quinta-feira, às 16h05 (de Brasília), quando enfrenta o Hapoel Tel Aviv no estádio Vicente Calderón, em partida válida pela quinta rodada do Grupo B.

Confira os jogos programados para esta quinta-feira na Liga Europa:

Grupo A
15 h - Anzhi x Udinese
18h05 - Liverpool x Young Boys

Grupo B
18h05- Atlético de Madrid x Hapoel Tel Aviv
18h05- Académica x Viktoria Plzen

Grupo C
18h05- Olympique de Marseille x Fenerbahçe
18h05- Borussia M’gladbach x AEL Limassol

Grupo D
18h05- Club Brugge vs Bordeaux
18h05- Newcastle vs Marítimo

Grupo E
18h05- Molde vs Copenhague
18h05- Steaua Bucareste vs Stuttgart

Grupo F
18h05 - PSV x Dnipro
18h05 - AIK x Napoli

Grupo G
16 horas - Basel x Sporting
16 horas - Videoton x Genk

Grupo H
15 horas - Rubin Kazan x Internazionale
16 horas - Neftchi x Partizan

Grupo I
Kiryat Shmona x Athletic Bilbao (Jogo adiado)
16 h - Sparta Praga x Lyon

Grupo J
16 h- Lazio x Tottenham
16 h- Panathinaikos x Maribor

Grupo K
16 h- Rosenborg x Rapid Viena
16 h- Metalist x Bayer Leverkusen

Grupo L
16 h- Hannover 96 x Twente
16 h- Helsingborg x Levante

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG