Assis afirma que Ronaldinho fica no Atlético-MG para a próxima temporada

Irmão e empresário do atacante disse ao jornal Estado de Minas que o seu sobrinho vai permanecer no Atlético-MG na próxima temporada

iG Belo Horizonte |

Futura Press
Ronaldinho Gaúcho ficará no Atlético-MG, segundo seu irmão e empresário Assis

A novela sobre a renovação de contrato do craque Ronaldinho Gaúcho está muito próximo de um final feliz para a torcida do Atlético-MG . Nesta quinta-feira, Assis garantiu que pequenos detalhes impedem o anúncio da renovação, que deve ocorrer nos próximos dias.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo ele, a questão financeira não será problemas no acerto.

"Viemos para cá com um objetivo, e não por proposta salarial. No Atlético-MG, Ronaldo reencontrou seu futebol e é ídolo da torcida. As manifestações de carinho que recebe todos os dias nos emocionam e não tem dinheiro que pague. O presidente saberá valorizar tudo o que Ronaldo fez e por isso mesmo estou afirmando, antes mesmo de qualquer coisa: ele fica. A torcida pode comemorar, porque Ronaldo é do Galo por mais uma temporada", garantiu Assis em entrevista ao jornal Estado de Minas.

Leia mais:  Otimista, Cuca prevê bom 2013 e crê em renovação de Ronaldinho

A entrevista de Assis encerra as especulações sobre a possível saída do atacante do time mineiro. O Fluminense, por intermédio da Unimed, empresa patrocinadora do clube carioca, estaria interessado em trazer Ronaldinho Gaúcho para a disputa da Libertadores.

Veja fotos da carreira de Ronaldinho Gaúcho:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atletico-mgronaldinhoassiscuca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG