Roth comanda treino, e Alex Silva rescinde contrato com o Cruzeiro

Zagueiro rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, foi submetido à cirurgia e pouco atuou pelo time mineiro

Gazeta |

O técnico Celso Roth retornou ao Cruzeiro nesta quarta-feira, após liberação da diretoria celeste para que o treinador resolvesse problemas particulares em Porto Alegre. Roth comandou trabalho com bola focado em finalizações e cruzamentos para área. O treino visa o compromisso contra o Coritiba, marcado para o próximo domingo, no estádio Independência.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Celso Roth, técnico do Cruzeiro

O volante Marcelo Oliveira garante que o Cruzeiro vai entrar focado em vencer o Coritiba. Segundo ele, a Raposa tem que pensar jogo a jogo para conquistar a vaga na copa Sul-Americana do ano que vem. Na última rodada do Brasileiro, o Cruzeiro terá o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, mas Marcelo Oliveira prefere pensar no compromisso contra o Coxa.

Leia mais:  Artilheiro na temporada, W. Paulista não sabe por que deixou time titular

"A gente pensa em cada partida que vem pela frente. Agora é o Coritiba, e o nosso foco está no Coritiba. Vamos trabalhar bem durante a semana, pensando no time deles, e o Celso Roth ainda vai nos passar as informações que ele tem. Vamos trabalhar com o foco somente no Coritiba", declarou.

Alex Silva é liberado
Uma reunião nesta quarta-feira, entre a diretoria do Cruzeiro, o zagueiro Alex Silva e seu representante, definiram, em comum acordo, pela não renovação do empréstimo e liberação do jogador. O vínculo com a Raposa terminaria no próximo dia 31 de dezembro.

Alex Silva chegou ao Cruzeiro em abril deste ano, disputou três partidas com a camisa celeste, e se contundiu no dia 20 de maio, no duelo de estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. O defensor sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi submetido à cirurgia.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: alex silvacruzeirocelso roth

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG