Por transição sadia, Tirone se reúne com candidatos à presidência do Palmeiras

Atual presidente recebeu os outros três pré-candidatos às eleições marcadas para janeiro

iG São Paulo |

O Dia
Tirone recebeu os candidatos à presidência para conversa na Academia de Futebol

Arnaldo Tirone recebeu nesta quarta-feira os três pré-candidatos à presidência do Palmeiras nas eleições de janeiro para uma conversa na Academia de Futebol da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Ao lado de Roberto Frizzo, seu vice-presidente, Tirone projetou o futuro do clube recém rebaixado para a Série B com Décio Perin, Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona, os três pré-candidatos.

Leia também:  Grupo de torcedores organiza ação de apoio ao Palmeiras no domingo

A reunião foi noticiada pelo site oficial do Palmeiras que informou que "o ponto fundamental atingido na reunião foi a maturidade política que os presidenciáveis demonstraram ao se comprometerem em fazer uma agenda positiva de reuniões até a proximidade das eleições, além de compartilhar informações para benefício da Sociedade Esportiva Palmeiras".

Veja também: Internauta do iG aponta Tirone como principal culpado pela queda

Tirone encerra sua gestão em baixa por conta do rebaixamento, mas ainda vai decidir se concorrerá às eleições. Segundo a nota oficial do Palmeiras, "os candidatos reconhecem suas diferenças, mas todos eles vão trabalhar em conjunto com a atual presidência para debater sugestões e ideias". Além da Série B, o Palmeiras jogará a Libertadores no ano que vem.

Confira ainda: Tirone confia na permanência de Marcos Assunção para 2013

"Independentemente do vencedor nas próximas eleições, os pré-candidatos se comprometeram em fazer uma oposição honesta e sadia, além de ajudar o candidato eleito em benefício da Sociedade Esportiva Palmeiras", encerra a nota.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2012arnaldo tironeeleições

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG