Jô comemora permanência de Cuca e quer acabar com jejum de gols

Atacante foi indicado pelo técnico para reforçar o Atlético-MG em 2012

Gazeta |

Carlos Moraes/Ag. O Dia
Técnico Cuca passa instruções durante a partida entre Vasco e Atlético-MG, em São Januário

A renovação de contrato do técnico Cuca agradou ao atacante Jô, que foi indicado pelo treinador para reforçar o Galo no Campeonato Brasileiro. Para o avante atleticano, a permanência de um técnico de qualidade será positiva para que o Galo possa ter uma ótima temporada em 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fico feliz pelo Cuca, que renovou por mais um ano. Tive a oportunidade de trabalhar com ele e vi o quanto ele é importante. Fico feliz em saber que vamos ter um treinador de qualidade com a gente por mais um ano", declarou Jô, que agradeceu ao clube  e à torcida alvinegra que tiveram paciência para que ele recuperasse o bom futebol.

"Sou grato ao Cuca, ao Atlético-MG e à torcida, que teve paciência, soube esperar eu recuperar minha confiança. Fico muito feliz pelo Cuca. É um treinador que a gente aprendeu a gostar. Já ouvia falar bem dele e agora tive a oportunidade de trabalhar com ele. Me sinto muito grato a ele", disse.

Faltando duas rodadas para terminar o Brasileiro, Jô, que apareceu na Cidade do Galo de cabelos curtos, espera voltar a balançar as redes e acabar com o jejum de quatro jogos sem marcar. "Muitos estão falando que eu vou perder minhas forças, mas é só questão de visual mesmo. Estão me cobrando isso. Atacante não pode ficar tanto tempo sem marcar gols. Mas estou ajudando de uma outra maneira", comentou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: atlético-mgcucajobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG