Tamanho do texto

Treinador conquistou a torcida e a diretoria, mas não abre mão de entrar na galeria de títulos do São Paulo

Ney Franco disse que chegou no São Paulo sendo cobrado por títulos
Vipcomm
Ney Franco disse que chegou no São Paulo sendo cobrado por títulos

Ney Franco já fez o suficiente para convencer a diretoria e a torcida de seu trabalho. Ainda assim, o treinador vê na Copa Sul-americana uma oportunidade de começar a próxima temporada em outro patamar, dando o primeiro título ao São Paulo em quatro anos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ser campeão representa muito, fica gravado. É mais uma competição que fica na galeria de títulos. Para o profissional, colocar títulos no currículo é importante. Se a gente tem a possibilidade de brigar pelo título, não pode abrir mão dela", comentou o técnico.

"Quando eu cheguei, uma das cobranças era que o Santos, o Corinthians e o Palmeiras já tinham levado um título neste ano, só o São Paulo não tinha. Um título começa a dar tranquilidade, asfaltar seu caminho para a próxima temporada", acrescentou.

Para Ney Franco, vencer a Sul-americana deixará o Tricolor muito mais confiante para a disputa da Taça Libertadores. E ele não nega que a luta por seu primeiro troféu no clube do Morumbi seja também motivada pela ambição pessoal.

"Independentemente do jejum do São Paulo, para mim, vai contar muito. Tenho três regionais , uma Copa do Brasil e uma Série B, além do Mundial e do Sul-americano sub-20. Como falei, um profissional se faz com títulos, e eu quero colocar mais um no currículo."