Técnico Cuca renova contrato com o Atlético-MG até 2013

Diretoria confirma permanência do treinador para a próxima temporada e tem agora como objetivo acertar a renovação de Ronaldinho

Gazeta |

Divulgação
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca já havia adiantado que a tendência era renovar com o Atlético-MG . Nesta terça-feira, a diretoria confirmou a permanência do treinador para a próxima temporada. O vínculo com o clube foi renovado até o final de 2013.

Gostou da renovação de Cuca com o Atlético-MG? Deixe seu comentário

De acordo com pessoas ligadas ao Atlético-MG, as negociações foram rápidas e envolveram além do presidente Alexandre Kalil, o diretor de futebol, Eduardo Maluf. Agora, a prioridade passa a ser a renovação de Ronaldinho Gaúcho, que deve ser mais complicada, já que outros clubes já manifestaram a vontade de ter o atleta.

Cuca foi contratado pelo Atlético-MG em agosto de 2011 e ajudou o clube a escapar do rebaixamento. Nesta temporada, o treinador levou o time ao título invicto do Campeonato Mineiro e já tem vaga assegurada na Libertadores do ano que vem. O objetivo de Cuca é terminar o Brasileirão com o vice-campeonato para ir direto para a fase de grupos da competição mais importante das Américas.

Neto Berola
Os jogadores do Atlético-MG iniciaram nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Botafogo, marcado para domingo, no Engenhão. A baixa do dia ficou por conta do atacante Neto Berola, que se reapresentou com entorse no joelho esquerdo, sofrida no duelo contra o Atlético-GO, e passa a ser dúvida para encarar os cariocas.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: cucaatletico-mgneto berolabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG