Atletas trabalham no CT Parque Gigante sob a supervisão de Flávio Soares, que comandará o time até o final do Brasileirão

Um pouco antes da entrevista coletiva de despedida do técnico Fernandão, os jogadores do Internacional realizaram trabalhos físicos no CT do Parque Gigante. Em silêncio e de cara fechada, os jogadores deram corridas pelo gramado com o preparador físico Flávio Soares.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Fernandão, outra ausência notável foi a do zagueiro Bolívar, afastado do time após entrar em atrito com o agora ex-técnico colorado. Lesionados, o lateral esquerdo Kleber e o atacante Dagoberto também não participaram do treinamento.

Este foi o primeiro treino realizado pelo elenco do Internacional nesta semana. A partir de quarta, os jogadores devem iniciar os trabalhos táticos e com bola sob o comando do interino Osmar Loss.

Com 51 pontos, o Internacional vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, e não tem chances de disputar a Libertadores do ano que vem. Nas duas últimas rodadas, contra Portuguesa e Grêmio, a equipe cumpre tabela. O jogo com a Lusa ocorre neste domingo, ás 17h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.