Luxemburgo desconhece oferta do Palmeiras e dá prioridade ao Grêmio

"Não recebi proposta do Palmeiras. Portanto, não disse não a nada", revelou o treinador

Gazeta |

Divulgação
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio

O futuro do técnico Vanderlei Luxemburgo ainda é uma incógnita. Enquanto não acerta a renovação de seu contrato no Grêmio, o treinador tem seu nome citado como possível comandante do Palmeiras para 2013, pois seria o preferido da oposição. No entanto, o profissional negou que esteja conversando com seu ex-clube.

E MAIS: Tirone admite dispensas, anuncia o lateral Ayrton e diz que Barcos não sai

"Não recebi proposta do Palmeiras. Portanto, não disse não a nada. No momento, só trato de minha renovação com o Grêmio", escreveu o técnico, em seu perfil no Twitter.

No Palmeiras, o nome de Gilson Kleina é elogiado, apesar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, tudo no Verdão ainda passa por uma reavaliação depois da queda para a Série B.

Luxemburgo é o técnico ideal para o Palmeiras? Comente e deixe sua opinião

Já Luxemburgo, que foi demitido pelo time paulista em 2009, tem situação indefinida no Grêmio. O treinador tem ótima relação com o atual presidente tricolor, Paulo Odone, mas o dirigente está prestes a deixar o cargo, já que perdeu a eleição para Fábio Koff.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasgrêmiovanderlei luxemburgo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG