Principal goleador do Brasileirão, Fred disse que também gosta de dar passes e fazer tabelas

O técnico Mano Menezes vem deixando evidente sua preferência por um esquema tático sem atacante de referência de área na seleção brasileira. Porém, com as características de um típico centroavante, Fred tem esperança de marcar gols para fazer o treinador mudar de ideia.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Fred participa de coletiva antes de Superclássico
Reginaldo Castro / Ag. O Dia
Fred participa de coletiva antes de Superclássico

"Acho muito bom quando dou passe, faço tabelas e fico escorando. E só fazendo gols e me encaixando ao esquema poderei mudar a ideia do Mano de não ter um jogador fixo na área", afirmou.

Leia mais: Fred não acredita em mágoa de Mano: “Nenhum de nós é mau caráter”

Fred não é o único jogador de referência convocado por Mano para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira. O colorado Leandro Damião também foi chamado para o ataque, enquanto o santista Neymar completa a lista de jogadores de frente, mas com um estilo diferente, com mais velocidade.O artilheiro do Fluminense, que já teve problemas com o treinador do Brasil, espera ter a chance de entrar na partida no estádio La Bombonera para provar que pode ter uma sequência de convocações.

"No futebol, você tem de estar sempre bem e mostrando suas qualidades, principalmente na minha situação, pois estou voltando agora. Quero retornar bem e fazendo gols contra a Argentina, para passar confiança ao Mano e mostrar que ele pode acreditar em meu futebol", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.