Falcao García é eleito esportista do ano e fala em seguir no Atlético de Madri

"Sem dúvida este é o meu ano", disse o jogador colombiano na entrega do prêmio da GQ

iG São Paulo |

Getty Images
Falcao Garcia foi com a esposa à entrega do prêmio da revista GQ

O colombiano Falcao García recebeu, na noite de segunda-feira, o prêmio de esportista do ano da revista GQ. Na chegada ao evento, realizado em Madri, na Espanha, o atacante do Atlético de Madri comemorou a boa temporada e tranquilizou os torcedores da sua equipe. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Sem dúvida, este é o meu ano. Definitivamente estou muito feliz pelo reconhecimento e eu só posso agradecer aos companheiros do Atlético e da seleção colombiana, porque graças a eles eu recebo essas coisas", disse Falcao García. 

Leia mais:  Falcao García nega interesse em deixar Atlético de Madri

O jogador já foi especulado em outros times da Europa e já havia negado qualquer negociação . No prêmio, repetiu o discurso. "Eu agora só posso dizer que estou muito feliz aqui e estou curtindo este momento que estou vivendo em um grande clube. Meu objetivo é continuar a fazer gols e conseguir grandes coisas com a minha equipe, que é o Atlético", afirmou. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG