Com visita de Marcos, Palmeiras reinicia trabalhos após queda e analisa garotos

Equipe treina na Academia de Futebol pela primeira vez desde que teve o rebaixamento confirmado no Brasileirão

Gazeta |

Pela primeira vez desde que foi matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro , o Palmeiras realizou um treino na Academia de Futebol, na tarde desta terça-feira. Com a queda decretada desde domingo, a reapresentação do elenco não teve brincadeiras e os atletas esboçaram poucos sorrisos, em um treino repleto de garotos, além da presença do ex-goleiro Marcos nos vestiários.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O pentacampeão compareceu à Academia para conversar com alguns funcionários e jogadores, mas não foi ao campo. No gramado, a comissão técnica já observou o que poderá utilizar no futuro, pois promoveu um jogo-treino entre os reservas do time profissional e a equipe Sub-20.

Veja fotos da crise do Palmeiras

Veja ainda: Julgamento pode tirar todos os mandos de campo do Palmeiras na Série B de 2013

Os suplentes do elenco principal contaram com diversos garotos, que podem ganhar oportunidades nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, como Bruno Dybal e Diego Souza. Além deles, atletas pouco aproveitados também tentaram mostrar serviço a Gilson Kleina, como Fabinho Capixaba (improvisado na esquerda) e Tinga.

Confira também: Os sete pecados capitais cometidos pelo Palmeiras no Brasileirão

Desta forma, o time foi escalado com Raphael Alemão; Bruno Oliveira, Wellington, Luís Felipe e Fabinho Capixaba; Tinga, Bruno Dybal e Diego Souza; Luan, Obina e Vinícius.

A equipe Sub-20 começou o treino com Fábio; Bruno, Luiz Gustavo, Victor Hugo e Lima; Alexandre, Marcos Vinícius, Chico e Jean; Índio e Caio.

E mais:  Palmeiras vai do céu ao inferno em quatro meses

Os jogadores que foram titulares na partida contra o Flamengo fizeram uma atividade regenerativa na sala de musculação. Alguns ainda correram um pouco ao redor do campo, como Maikon Leiten, Román, Mazinho e Juninho.

O Palmeiras foi matematicamente rebaixado no domingo, com o empate por 1 a 1 contra o Flamengo, já que o Bahia venceu a Ponte Preta, e a Portuguesa empatou com o Grêmio por 2 a 2.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasmarcosbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG