Bayern busca empate com o Valencia na Espanha e se classifica às oitavas

Time alemão teve um jogador a mais desde o primeiro tempo, mas saiu atrás do marcador e teve que buscar a igualdade com Müller

Gazeta |

Precisando de um empate contra o já classificado Valencia, o Bayern de Munique contou com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, mas suou para conseguir um empate por 1 a 1 fora de casa e garantir a passagem à segunda fase da Liga dos Campeões.

AFP
Zagueiro brasileiro Dante, do Bayern, dá o bote no ataque do Valencia

O Valencia ficou com um a menos logo aos 30 minutos por conta de um violento carrinho de Barragán sobre Alaba. O lateral já estava amarelado, mas levou o cartão direto pelo lance imprudente.

Quem vence a Champions? Opine

Com dez jogadores, a equipe espanhola tinha menos posse de bola, mas mesmo assim foi muito bem na marcação e conseguiu travar os ataques bávaros até abrir o placar os 32 minutos, quando Feghouli arriscou de fora da área e contou com desvio do zagueiro brasileiro Dante para matar o goleiro Neuer.

Após sofrer o gol, o Bayern de Munique foi pra cima e conseguiu o empate aos 37, com Lahm cruzando da direita e Mario Gomez ajeitando para Muller completar ao gol. Depois disso, a equipe alemã não conseguiu chegar a virada e tirar a invencibilidade do Valencia em casa nesta temporada.

Assim, as equipes chegam aos dez pontos e decidem o Grupo E. As duas se classificam à segunda fase da Liga dos Campeões, já que o BATE foi derrotado por 2 a 0 pelo Lille e parou nos seis pontos na terceira posição. O Lille aparece na lanterna com três pontos e já não pode tirar a vaga na Liga Europa do Bate. A última rodada da fase de grupos só decidirá o líder do grupo.

Veja imagens desta terça pela Champions :

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG