Sport aposta em "duas decisões" para fugir de rebaixamento

Equipe pernambucana está apenas um ponto atrás da Portuguesa, última equipe fora da zona da degola no Brasileirão

Gazeta |

A vitória sobre o Botafogo neste domingo não foi suficiente para tirar o Sport da zona do descenso do Campeonato Brasileiro, mas manteve o ânimo da equipe, que segue otimista em escapar da Série B em 2013. A equipe não depende só de si, mas, se vencer os dois últimos jogos do ano, tem tudo para sair.

"A rodada ajudou e vamos com tudo para esses dois jogos finais. Teremos mais duas decisões", pontuou Felipe Menezes, que fez uma linda jogada, deixando Henrique na cara do gol para fazer o segundo e sacramentar a vitória rubro-negra.

O empate da Portuguesa diante do Grêmio, no Canindé, também colaborou com o Sport. Ainda no Z4, os pernambucanos só têm um ponto a descontar em relação aos lusitanos.

Henrique engrossa o coro da importância das partidas contra Fluminense e Náutico. "É a vitória da superação. Porque nosso time tem muita qualidade para estar nessa situação e a gente está saindo. Não acabou hoje", disse o atacante, que, além do gol, deu a assistência para Gilberto abrir o placar.

"Foi pra minha mulher, que está na arquibancada. Eu prometi que ia fazer um gol pra ela hoje", revelou o camisa 7, de 21 anos, emprestado ao Sport pelo São Paulo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: sportbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG