Volante Guiñazu, do Internacional, o meia Montillo, do Cruzeiro, e os atacantes Martínez e Barcos, de Corinthians e Palmeiras, vão jogar na quarta-feira

O técnico da seleção da Argentina, Alejando Sabella, anunciou a lista dos 22 jogadores convocados para o Superclássico das Américas, contra o Brasil, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires. O ‘quarteto’ do Campeonato Brasileiro confirmou sua presença na relação.

E MAIS: Com Messi, Argentina decepciona e fica só no empate com a Arábia Saudita

Sabella manteve os argentinos em grande fase no Brasileirão: o volante Guiñazu, do Internacional, o meia Montillo, do Cruzeiro, e os atacantes Martínez e Barcos, de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, receberam uma nova chance de defender seleção nacional.

Corintiano Martinez está na lista argentina
Gazeta Press
Corintiano Martinez está na lista argentina

Já as novidades foram várias. No gol, Agustín Orión, do Boca Juniors, é a nova cara no time, fazendo companhia a Oscar Ustari, que também defende a meta xeneize. Na defesa, Germán Re sai para a entrada de Maximiliano Caire, do Colón, equipe em boa fase no Nacional.

Enquanto isso, o meio-campo concentrou o maior número de mudança, com as entradas de Pablo Pérez, do Newell’s, Oscar Ahumada, do All Boys, Francisco Cerro e Iván Bella, do Vélez Sarsfield. No ataque, Ignacio Scocco, artilheiro do Newell’s e do Campeonato Argentino, ganha chance, assim como Gigliotti, do Colón.

Para conquistar o Superclássico, assim como em 2011, os brasileiros, que venceram a ida por 2 a 1, em Goiânia, podem empatar na Bombonera. A decisão da competição estava marcada para o último dia 3 de outubro, mas um problema com a iluminação do Estádio Bicentenário, em Resistência, adiou o evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.