Oswaldo afirma que renovação com Botafogo está encaminhada

O treinador disse que ainda faltam algumas pendências para decretar sua permanência

Gazeta |

Gazeta Press
Osvaldo deve continuar no Botafogo em 2013

A derrota para o Sport acabou com a chance do Botafogo de brigar por uma vaga para a Libertadores de 2013. Por conta disso, os alvinegros passam a pensar na próxima temporada. Assim, uma das primeiras providências que a diretoria busca finalizar é a renovação de contrato do técnico Oswaldo de Oliveira. O próprio treinador afirmou que a negociação está adiantada, mas ainda faltam algumas pendências para decretar sua permanência no clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda há muitos detalhes a serem conversados e colocados na negociação, mas a coisa está bem encaminhada. Vai evoluir com a proximidade do fim do Campeonato Brasileiro. Essas mudanças são necessárias para melhorar para a próxima temporada. É natural que isso aconteça agora", declarou.

Mesmo sem pretensão no Brasileiro, Oswaldo de Oliveira ressaltou que vai buscar as vitórias nas últimas duas rodadas da competição. Mesmo assim, o comandante afirmou que, fora de campo, todos devem estar se planejando para um melhor desempenho na próxima temporada.

Leia mais: Fora da Libertadores, Seedorf aposta em “longo prazo” no Botafogo

"Nós temos que pensar em terminar bem esses dois últimos jogos do Brasileiro. Só que o Botafogo deve e já está pensando a respeito do ano que vem. Torço para fazer parte desse planejamento como treinador. É preciso pensar em se fortalecer na Federação para que as coisas que aconteceram durante o ano inteiro não aconteçam mais e não permitir que jogadores importantes deixem o elenco no meio da temporada, o que dificulta muito a progressão do trabalho", concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: botafogooswaldo de oliveira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG