"Agora temos uma semana. Vou ficar em casa e conversar com a família para decidir o que eu vou fazer", disse o treinador

Mesmo que o acerto com o Grêmio pareça praticamente certo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não oficializou sua permanência no clube gaúcho para a temporada de 2013. Neste domingo, após o empate por 2 a 2 com a Portuguesa, o treinador da equipe tricolor disse que aproveitará a semana mais tranquila para discutir com a sua família a possibilidade de continuar trabalhando em Porto Alegre no ano que vem.

Leia mais: Grêmio consegue empate com a Portuguesa e é vice-líder do Brasileiro

"Agora temos uma semana. Vou ficar em casa e conversar com a família para decidir o que eu vou fazer. Vou passar a temporada a limpo, ainda não decidi. Vou tomar a decisão com calma, tranquilidade e fazer aquilo que eu achar que entenda que é o melhor para mim e para o Grêmio", afirmou o técnico. Segundo informações da Rádio Gaúcha , o Palmeiras demonstrou interesse em contar com Luxemburgo para 2013.

Em relação à partida contra a Portuguesa, o comandante elogiou o desempenho de Zé Roberto, que teve mais uma grande atuação. Além disso, descartou facilidades no próximo domingo, contra o já rebaixado Figueirense: "O Atlético-MG empatou em casa hoje com o Atlético-GO. O time rebaixado joga relaxado, e esta leveza complica o adversário", encerrou.

O empate com a equipe rubro-verde deixa o Grêmio com 67 pontos, ainda na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Caso vença o time catarinense e o Galo não derrote o Botafogo na próxima rodada, o clube tricolor confirma a segunda colocação e a vaga direta na fase de grupos da Libertadores já na próxima rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.