Dorival Júnior critica postura do Flamengo em empate com o Palmeiras

Equipe carioca não foi bem em Volta Redonda e ficou no 1 a 1, resultado conseguido apenas aos 44 minutos do segundo tempo

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior não ficou satisfeito com a atuação do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo. O treinador criticou não somente o resultado, mas também a postura da equipe como um todo.

"O resultado não agradou e nem sequer a postura. A dificuldade era esperada, mas a postura precisa ser outra. Sabia que sentiríamos o lado emocional. Agora, passou. Ainda bem que dos males aconteceu o menor", declarou.

O JOGO:  Vágner Love empata aos 44 do segundo tempo e condena o Palmeiras

Dorival se mostrou frustrado com a situação da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro. O técnico desejava um final de temporada digno, melhorando a posição do time na classificação apesar de não existirem maiores objetivos na temporada.

"Já imaginava que pudesse ocorrer uma situação como essa, tanto é que alertamos a equipe para que não houvesse relaxamento. É muito pouco. Você acaba não aceitando, pois estamos em débito com o torcedor", afirmou.

O Mengão ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. No domingo, às 19h30 (de Brasília), o time carioca enfrenta o Vasco no Engenhão pela 37ª rodada da competição.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG