"Acho que eu poderia contribuir muito em nosso planejamento de 2013, mas vamos ver o que acontece", disse o gerente de futebol do clube

O contrato de César Sampaio como gerente de futebol do Palmeiras está no final. O ex-jogador assumiu a função há pouco mais de um ano e melhorou a comunicação no departamento, mas também cometeu erros e sabe que o rebaixamento também pode custar seu emprego.

CONFIRA: Confira os sete pecados capitais cometidos pelo Palmeiras no Brasileirão

"Eu tenho contrato até dezembro e tenho um cargo de resultado. Quando o resultado não vem, a gente fica vulnerável. Eu não vou ser demitido porque meu contrato está no fim", disse o dirigente, mais um ídolo chamuscado com a degola.

E MAIS: Kleina diz que quer permanecer, mas pede mudanças no Palmeiras

Apesar do péssimo momento, Sampaio se vê útil no projeto da próxima temporada. "Acho que eu poderia contribuir muito em nosso planejamento de 2013, mas vamos ver o que acontece."

Como também tem a situação indefinida, o presidente Arnaldo Tirone preferiu não comentar sobre a renovação de Sampaio. Disse apenas que, como mandatário do clube, pode assinar novo compromisso com qualquer profissional até o fim do mandato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.