Campeão brasileiro por antecipação, clube carioca teve sua faixa carimbada neste domingo pelos mineiros ao perder no Engenhão por 2 a 0

O Fluminense foi pego de surpresa com a derrota diante do Cruzeiro em sua casa, no jogo que marcou a comemoração do título. Ainda assim, a torcida tricolor apoiou até o fim e chegou a gritar "olé!" nos últimos minutos, apesar do resultado adverso. O técnico Abel Braga reconheceu os méritos do adversário na partida, mas disse que a derrota não diminui a importância e o brilho da campanha do campeão.

O JOGO:  Cruzeiro vence o Fluminense e estraga festa do título

 "Não vale nada né, o Cruzeiro foi melhor e mereceu o resultado. O Rafael, goleiro deles, fez um grande jogo e tem que parabenizar. Mas foi uma campanha fantástica a nossa. Temos que comemorar", avaliou o técnico do Fluminense.

Além de destacar a grande atuação do goleiro Rafael, reserva de Fábio, o técnico falou da boa estratégia que o time mineiro adotou e da eficiência da Raposa durante a partida. Para Abel, os rivais marcaram o gol em um momento muito oportuno na partida.

"Não queria perder, mas o Cruzeiro foi bem, fez o gol em um momento oportuno do jogo e soube segurar", afirmou o técnico, que desconversou quando foi perguntado sobre a renovação de seu contrato. "Se eu fico? Estamos conversando", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.