Abel admite superioridade do Cruzeiro no jogo, mas comemora campanha do Flu

Campeão brasileiro por antecipação, clube carioca teve sua faixa carimbada neste domingo pelos mineiros ao perder no Engenhão por 2 a 0

Gazeta |

O Fluminense foi pego de surpresa com a derrota diante do Cruzeiro em sua casa, no jogo que marcou a comemoração do título. Ainda assim, a torcida tricolor apoiou até o fim e chegou a gritar "olé!" nos últimos minutos, apesar do resultado adverso. O técnico Abel Braga reconheceu os méritos do adversário na partida, mas disse que a derrota não diminui a importância e o brilho da campanha do campeão.

O JOGO:  Cruzeiro vence o Fluminense e estraga festa do título

 "Não vale nada né, o Cruzeiro foi melhor e mereceu o resultado. O Rafael, goleiro deles, fez um grande jogo e tem que parabenizar. Mas foi uma campanha fantástica a nossa. Temos que comemorar", avaliou o técnico do Fluminense.

Além de destacar a grande atuação do goleiro Rafael, reserva de Fábio, o técnico falou da boa estratégia que o time mineiro adotou e da eficiência da Raposa durante a partida. Para Abel, os rivais marcaram o gol em um momento muito oportuno na partida.

"Não queria perder, mas o Cruzeiro foi bem, fez o gol em um momento oportuno do jogo e soube segurar", afirmou o técnico, que desconversou quando foi perguntado sobre a renovação de seu contrato. "Se eu fico? Estamos conversando", concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: fluminenseBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG