Time paulista joga nesta tarde contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Tite cobra bom desempenho do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Tite cobra bom desempenho do Corinthians

Perder nas últimas três rodadas, jura Tite, não preocupa tanto quanto jogar mal. Desempenho é uma das palavras favoritas do treinador, que gostou bastante da atuação do Corinthians na vitória por 5 a 1 sobre o Coritiba, no último final de semana.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Contra o Internacional, neste domingo , em Porto Alegre, a exigência provavelmente será maior. De qualquer maneira, de olho no Mundial, o gaúcho espera que o time mantenha o padrão apresentado na goleada.

Leia ainda: Diante do Inter, Corinthians afina o time para o Mundial de Clubes

"Se vier um resultado negativo, mas tiver desempenho, isso te dá confiança. O que temos de fazer não é nem crescer, é manter o nível em relação à partida contra o Coritiba", afirmou o técnico, que previu dificuldades no Sul.

E mais:  Al Ahly garante vaga e pode ser rival corintiano no Mundial

"O Inter tem jogadores de qualidade na finalização, o ( Leandro ) Damião e o Forlán. No meio, um losango com um jogador muito criativo, o D’Alessandro. Talvez não tenha feito a campanha que todos esperavam, mas é um clássico. É difícil jogar no Beira-Rio."Após o confronto com o Inter, o Timão terá pela frente Santos e São Paulo. A sequência é encarada como decisiva na preparação da equipe para o Mundial, cuja decisão será daqui a um mês.

"São três jogos de altíssimo nível, clássicos. Está todo o mundo querendo viajar para o Japão na segunda-feira, é claro que tem essa ansiedade, mas a gente tem que construir a preparação", concluiu Tite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.