Técnico Gaúcho escalou time com jovens para prepará-los para próxima temporada. Romário e Marlone foram destaques na vitória por 2 a 1 no Couto Pereira

Colocados em campo pelo técnico Gaúcho para chegarem mais preparados a 2013, os jovens jogadores do Vasco mostraram serviço e contribuíram para a virada por 2 a 1 sobre o Coritiba , neste sábado.

Romário marcou o gol de empate no primeiro tempo e Marlone foi destaque com as arrancadas pela esquerda. Jhon Cley também começou jogando e Abuda entrou durante o segundo tempo.

O que achou da atuação dos jovens do Vasco? Opine

"Jogaram em nível altíssimo e se mantiveram a altura do jogo. Aconteceu a oportunidade e eles deram conta do recado", disse Gaúcho, que já conhece vários dos garotos das categorias de base de São Januário.

Wendel também gostou do que viu e não poupou elogios, principalmente a seu substituído Abuda, para quem deu lugar durante o segundo tempo.

"A molecada que entrou está de parabéns. Fico contente pelo Romário, pelo Jhon Cley e pelo próprio Abuda. Eu pedi pra sair para ele mostrar o potencial dele, o que pode fazer. Dava para aguentar os 90 minutos, mas quis dar uma chance a ele", revelou o volante, que já projeta um espaço para os jovens na próxima temporada.

"Mostraram que podemos contar com eles para o projeto 2013", sentenciou.

O Vasco ainda tem mais duas partidas no Campeonato Brasileiro e os garotos do elenco devem continuar tendo espaço com o treinador Gaúcho. Nas últimas rodadas a equipe de São Januário tem dois clássicos para disputar, contra Flamengo e Fluminense, nessa ordem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.