Love se isenta e diz que não tem culpa em rebaixamento do Palmeiras

Revelado pelo clube paulista, o atacante fez um gol aos 44 do segundo tempo e ajudou a derrubar ex-time no Brasileirão

Gazeta |

Após encerrar jejum de oito jogos sem gols neste domingo, quando marcou no final do empate por 1 a 1 do Flamengo justamente com o Palmeiras, clube que o revelou, Vágner Love comemorou o tento marcado.

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Vágner Love comemora gol do Flamengo no empate com o Palmeiras

De quem é a culpa da situação do Palmeiras? Comente!

O atacante não mostrou culpa pelo gol que sacou dois pontos do Verdão e ajudou a derrubá-lo para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também:  Vágner Love empata aos 44 do segundo tempo e só milagre salva Palmeiras

"Quero estar sempre fazendo gols e felizmente marquei o meu. Tenho gratidão pelo Palmeiras, mas sou profissional. Não é o meu gol que vai causar o rebaixamento do clube. Tenho que fazer o meu trabalho", declarou o camisa 99.

E ainda:  Bruno fala em 'entregar na mão de Deus' e Kleina vê empate injusto diante do Fla

Vágner Love se destacou pelo Palmeiras justamente na Série B. O jogador foi o artilheiro da competição com 19 gols marcados em 2003 na campanha de acesso do Verdão e deixou o time em 2004, retornando para uma segunda passagem em 2009, encerrada após ameaças de torcedores.

Confira também:  Suspenso de jogo contra Atlético-GO, Barcos pede desculpas à torcida

O Flamengo está em situação tranquila no Campeonato Brasileiro, ocupando a 11ª posição com 48 pontos conquistados. O Palmeiras, por outro lado, soma 34 pontos na 18ª posição e jogará a Série B em 2013.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengopalmeirasvagner lovebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG