Felipe Anderson agradece "cobrança" de Muricy: "É bom para mim"

"Ele (Muricy) chama a minha atenção porque muitas vezes sou um pouco desligado", contou o jovem jogador do Santos

Gazeta |

Um dos jogadores do atual elenco do Santos que mais sofre com as cobranças do técnico Muricy Ramalho, Felipe Anderson agradeceu ao comandante pelas orientações que tem recebido no dia-a-dia do clube. Segundo o jovem meio-campista, Muricy tem sido um dos responsáveis pela sua evolução nos últimos jogos.

Leia mais: Neymar passa em branco, mas Santos derrota o Figueirense

"Ele (Muricy) chama a minha atenção porque muitas vezes sou um pouco desligado. Mas isso é bom para mim, para a minha carreira. Tenho muito para aprender com o Muricy", afirmou Felipe Anderson, que fez a jogada para a conclusão de Patito Rodríguez no primeiro gol e marcou o segundo da equipe santista, na vitória sobre o Figueirense, por 2 a 0, na noite deste sábado, na Vila Belmiro.

"Ouvi o Muricy e fui muito feliz, tanto na jogada do gol do Pato como no gol que eu fiz", destacou o meia, revelando um pedido do comandante para insistir em lances de linha de fundo.

"O professor vem pedindo para mim, eu venho escutando, treinando e hoje (sábado) fui feliz. Fiz esse jogada de ir no fundo e rolar para o companheiro (Patito) que está melhor colocado", emendou.

Gazeta Press
Pato Rodriguez e Felipe Anderson celebram gol do Santos

Já Muricy Ramalho, ao ser indagado sobre a atuação de Felipe Anderson, voltou a "pegar no pé" do jogador, mas ressaltou o caráter e a dedicação do meia nos treinamentos.

"O Felipe às vezes 'dorme', depois 'acorda' de novo. Ele é assim: muito sossegado. Mas é um bom menino, calmo até demais. Ele trabalha muito, é uma pessoa excepcional. Só que, em determinadas oportunidades, ele 'desliga'. E hoje em dia, no futebol, você tem que estar ligado o tempo todo", analisou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: felipe andersonsantos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG