Após “estrago”, Tirone diz que palmeirense voltará a sorrir

Presidente palmeirense lamentou a situação pela qual o clube passa e projetou dias melhores

Gazeta |

Em uma entrevista confusa, na qual disse que via o Palmeiras "no caminho certo" e logo depois afirmou que era preciso se recuperar do "estrago", o presidente Arnaldo Tirone disse que os torcedores alviverdes voltarão a sorrir. Só não deu maiores detalhes de como isso vai acontecer.

De quem é a culpa do rebaixamento do Palmeiras? Comente!

"Sei que o torcedor está triste, chorando. Essas pessoas que estão chorando vão sorrir porque o Palmeiras não vai deixar de ser grande", afirmou o dirigente antes da confirmação do rebaixamento do Palmeiras, que veio com o empate por 1 a 1 entre Portuguesa e Grêmio .

"Eu me considero responsável. Tenho uma parcela grande da responsabilidade porque sou o presidente, mas a diretoria lutou. Pagamos pelos erros que tivemos no Brasileiro, não foi agora", disse Tirone.

Leia também:  Vágner Love empata aos 44 do segundo tempo e condena o Palmeiras

Segundo ele, agora é momento de rever o que foi feito e acertar as coisas para 2013. O processo de ajuste para a próxima temporada promete ser difícil também por conta das eleições presidenciais de janeiro.

"O futuro é hoje. O que aconteceu no Brasileiro foi um estrago. A gente tem que se recuperar do estrago que aconteceu", disse o cartola, antes de concluir de maneira pouco coerente: "Estamos no caminho certo".

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasarnaldo tironebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG