Palmeiras precisa vencer o Flamengo e Volta Redonda, além de torcer por tropeços de Portuguesa e Bahia para não ser rebaixado já neste domingo

O presidente Arnaldo Tirone e o ex-técnico Felipão são os culpados pela situação delicada do Palmeiras no Brasileirão, dizem torcedores do clube. Na véspera da partida decisiva contra o Flamengo , que pode decretar o rebaixamento da equipe, palmeirenses dizem acreditar na salvação, mas não pouparam críticas ao dirigente.

Acredita que o Palmeiras escapa do rebaixamento? Deixe seu comentário

“[Os culpados são] Tirone e Felipão, que saiu fora. Os jogadores foi ele quem contratou. A nossa parte a gente está fazendo, que é incentivar”, disse um torcedor na porta do estádio Raulino de Oliveira.

Para não cair neste domingo, o Palmeiras precisa vencer o Flamengo e ver Portuguesa e Bahia não derrotarem Grêmio e Ponte Preta, respectivamente. Um empate já derruba os palmeirenses, mas a torcida diz acreditar.

“Está difícil, mas a esperança é verde. Enquanto tiver 1% de chance, vamos acreditar. Mas o papel da torcida é esse, incentivar”, falou o palmeirense.

Acompanhe a partida em tempo real pelo iG Esporte .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.