Valenciennes e Saint-Étienne tinham a chance de passar o rival e terminar a rodada na ponta, dependendo do resultado do jogo do Olympique, neste domingo

Com a derrota do PSG para o Rennes, Valenciennes e Saint-Étienne tinham a chance de passar o rival e terminar a rodada na ponta, dependendo do resultado do jogo do Olympique, neste domingo. Contudo, as equipes desperdiçaram a chance e só empataram. O Valenciennes com o Montpellier, por 1 a 1, e o Saint-Étienne com o Evian, por 2 a 2.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jogando em casa, o Evian nem viu a cor da bola no primeiro tempo. Aubameyang assistiu Gradel aos 10 minutos e os visitantes abriram o placar fora de casa. Com a mesma receita: passe de Aubameyang e gol de Gradel, o Saint Étienne chegou ao segundo gol aos 28 da primeira etapa e deu a impressão de que chegaria à liderança, ainda que provisória, do Campeonato Francês. Não foi o que aconteceu.

Confira fotos do futebol europeu neste sábado:

Aos três minutos da etapa complementar, Rabiu recebeu passe de Bérigaud e não desperdiçou a chance de diminuir para os anfitriões e de colocar fogo na partida. O empate veio a dez minutos do fim com Angoula finalizando bem, após receber passe de Wass.

Na outra partida, quem saiu na frente foi o Montpellier, que jogava fora de casa. Charbonnier recebeu assistência de Mounier e concluiu com eficiência, abrindo o placar para os atuais campeõas franceses, que não fazem boa campanha nesta temporada.

Aos 39 minutos, Pujol recebeu de Le Tallec e marcou o gol de empate, que deu números finais à partida. Com o resultado, tanto Valenciennes, quanto Saint-Étienne vão a 22 pontos e recuperam suas antigas posições (5º e 4º, respectivamente), que haviam perdido para o Rennes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.