Valdir de Moraes se entristece com situação do Palmeiras

Segundo o ex-goleiro, o Palmeiras está no momento bem distante do posto que deveria ocupar no cenário nacional

Gazeta |

Gazeta Press
Marcos, ainda cabeludo em 1996, recebendo orientações de Valdir de Moraes

Demitido do Palmeiras quando Luiz Felipe Scolari era o treinador, Valdir de Moraes manifestou tristeza com a situação do clube. Apesar da mágoa com a saída da comissão técnica, o ex-goleiro do Palmeiras, importante na formação de Marcos, disse não ter perdido o sentimento que o liga ao clube do Palestra Itália.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando joguei, não vivi essa situação, mas estou triste pelos jogadores, a torcida não merece. Eu tenho muito carinho por este clube, que me abriu as portas para o futebol paulista e para o futebol mundial. Você não deixa de ter carinho e respeito", afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan .

Leia mais:  Marcos Assunção é cortado do duelo contra o Flamengo

Segundo Valdir, o Palmeiras está no momento bem distante do posto que deveria ocupar no cenário nacional. "Cair não é desonra, mas em time grande é encarado desse jeito. Eu me sinto triste porque o Palmeiras tem tanto potencial, já representou tanto ao futebol brasileiro", lamentou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Valdir de MoraesPalmeirasrebaixamentoGE net

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG