Lesionados no Palmeiras fazem técnico recorrer a atletas que nem estavam mais nos planos

Tinga foi reintegrado em setembro, mas não joga desde então. Chegou a ser emprestado ao Ceará
AE
Tinga foi reintegrado em setembro, mas não joga desde então. Chegou a ser emprestado ao Ceará

A falta de opções no elenco do Palmeiras pode forçar o técnico Gilson Kleina a recorrer a jogadores pouco utilizados para fechar a lista de relacionados para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, em Volta Redonda. Como não sabe se poderá contar com Patrick Vieira e Marcos Assunção, o treinador cogita dar chances a Tinga e João Vitor, além de garotos formados na base.

Leia também: Assunção é poupado e Palmeiras deve Correa contra o Fla

"Não temos mais tanto elenco. Os garotos estão treinando e, se não contar com Patrick e Assunção, temos a condição de levar jogadores que treinaram, como Bruno Dybal, Tinga, João, Wellington... Eles estão para compor o banco contra o Flamengo", afirmou Kleina

O Palmeiras vai conseguir evitar o rebaixamento nesta rodada? Opine

Tinga voltou ao Palmeiras em setembro depois de não ter emplacado durante  período de empréstimo ao Ceará, para onde foi em abril. Já João Vitor nunca foi escalado por Kleina.

Desde que o treinador assumiu o Palmeiras, atletas que estavam treinando em horários alternativos aos do elenco principal foram reintegrados, caso dos atacantes Tadeu e Daniel Lovinho, além do lateral direito Fabinho Capixaba.

A lista de desfalques é extensa: Henrique, João Denoni, Wesley, Valdivia, Daniel Carvalho, Betinho, Leandro, Leandro Amaro e Thiago Heleno. Já Marcos Assunção e Patrick Vieira serão reavaliados na manhã deste sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.