Guaratinguetá abre vantagem e leva susto do Ipatinga, mas vence por 3 a 2

Mesmo com a vitória, equipe paulista segue em 17º lugar, dentro da zona do rebaixamento, com 40 pontos

Gazeta |

Precisando de uma vitória na luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá fez sua parte neste sábado. O time paulista visitou o Ipatinga e ganhou por 3 a 2, com direito a um golaço de meia-bicicleta de Alemão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante marcou seu 14º gol no campeonato logo aos sete minutos. Com gols de Renato Peixe e Leandro Silva, o Guará pareceu ter garantido a vitória logo no primeiro tempo, mas o zagueiro Pedrão e o meia Bruninho marcaram para o time mandante e devolveram emoção à partida na etapa final. O Ipatinga, porém, não conseguiu empatar a partida.

Mesmo com a vitória, o Guará não deixa a zona de rebaixamento. Com a vitória do Bragantino por 2 a 1 sobre o Ceará, a equipe paulista fica na 17ª posição com 40 pontos, um ponto a menos que o Guarani, que perdeu por 2 a 1 para o CRB, que ficou com 39 pontos. Já rebaixado, o Ipatinga segue na penúltima posição com 31.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: guaratinguetáipatingasérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG