CRB vira no final e continua a respirar; Guarani se complica

Com o triunfo, o time não sai da zona de rebaixamento, já que Guará e Bragantino também venceram, mas ainda tem chances de escapar da degola na última rodada

Gazeta |

O CRB ainda respira na Série B do CampeonatoBrasileiro. Jogando em Maceió, o time de Alagoas saiu atrás no marcador contra o Guarani. Porém, empatou a partida aos 39 minutos do segundo tempo e virou o jogo aos 46, fazendo 2 a 1, para explosão da torcida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o triunfo, o time não sai da zona de rebaixamento, já que Guará e Bragantino também venceram, mas ainda tem chances de escapar da degola na última rodada. O Guarani se complica e agora em 16º, briga contra um fantasma que parecia distante algumas rodadas atrás.

Medina fez o primeiro gol da partida, aos 37 minutos da primeira etapa e decretava o rebaixamento dos anfitriões até os 46 minutos da segunda etapa, quando Paulo Victor recebeu de Aloísio Chulapa e fez o gol da virada. Denílson havia marcado sete minutos antes.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CRB-ALGuaraniSérie B

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG