Comelli comemora acesso e lembra que Criciúma não saiu do G4 no ano

Empate por 0 a 0 com o Atlético-PR assegurou time catarinense na Série A do Brasileirão

Gazeta |

Após garantir o acesso do Criciúma à Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem com um empate por 0 a 0 com o Atlético-PR neste sábado, o técnico Paulo Comelli exaltou a campanha do time, lembrando que a equipe ficou no G4 durante toda a competição.

"Acho que é merecido. O Criciúma foi a única equipe que permaneceu durante todo o campeonato no G4. A campanha foi brilhante e o torcedor merece esse acesso", declarou o treinador.

O Criciúma não só esteve no G4 durante toda a Série B, como o fez com folga: a equipe nunca ficou sequer na quarta posição, figurando entre os três primeiros durante as 38 rodadas da segunda divisão nacional.

Quem também exaltou o acesso foi o atacante Lucca. Com uma lesão no joelho que o tirou da reta final da temporada, o atacante comemorou a garantia da Série A no ano que vem de muletas.

"Estou muito feliz. Pelo sofrimento que foi, precisamos comemorar de qualquer jeito. Estou de muletas, mas vou comemorar mesmo assim porque sei da dificuldade", afirmou o jogador.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: criciúmasérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG