Napolitanos abriram 2 a 0 com gols de Insigne e Inler no primeiro tempo. Depois, El Sharaawy marcou dois gols e decretou a igualdade

Em Nápoles, Napoli e Milan fizeram um dos jogos mais esperados da rodada. Os donos da casa poderiam conseguir a vice-liderança e se aproximar da Juventus, que empatou na rodada. O Milan buscava, ao menos, se aproximar das vagas para as competições europeias. O empate por 2 a 2 acabou frustrando o plano de ambos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os napolitanos abriram 2 a 0 com gols de Insigne e Inler no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa El Sharaawy diminuiu para os rossoneri e no segundo tempo, o mesmo El Sharaawy decretou, já no fim da partida.

Leia mais: Lazio resiste à pressão e consegue empate com a Juventus em Turim

O Napoli chega a 27 pontos, mesma pontuação da Inter, que continua na vice-liderança nos critérios de desempate. O Milan chega aos 15 pontos e pode alcançar a décima colocação do campeonato, dependendo dos resultados da rodada.

El Shaarawi chuta: ele marcou dois gols e decretou a igualdade entre Milan e Napoli
AP
El Shaarawi chuta: ele marcou dois gols e decretou a igualdade entre Milan e Napoli

O Napoli começou, colocando em prática o favoritismo que carregava devido às diferenças de posições no campeonato e aos momentos das equipes. Logo aos cinco minutos, Inler recebeu de Hamsik e arriscou de longe e surpreendeu Abbiati para fazer o primeiro gol do jogo.

Aos 30 minutos, Insigne recebeu bom passe de Maggio e concluiu para as redes, ampliando a vantagem dos anfitriões. Mas, antes do fim do primeiro tempo, aos 43, El Sharaawy soltou a bomba de fora da área e diminuiu, dando esperança ao torcedor do Milan.

Depois de um segundo tempo bem mais morno que o primeiro, El Sharaawy , aos 38, recebeu passe de Robinho e fez o seu segundo gol no jogo, empatando para o Milan e decretando os números finais da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.