Sem Jorge Henrique, Tite volta a escalar Martínez e mantém Emerson no banco

"Sheik" volta de lesão e não tem condições de iniciar o jogo contra o Inter no domingo

iG São Paulo |

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Martínez será titular contra o Inter no Beira-Rio

Tite não pensou duas vezes quando viu que  os problemas na coxa direita de Jorge Henrique o impediriam de atuar contra o Internacional neste domingo. Sem poder escalá-lo, o treinador do Corinthians optou por Martínez e o argentino desbancou Emerson "Sheik", que recuperado de lesão poderia fazer seu retorno na partida em Porto Alegre. 

Tite faz bem em colocar Martínez e ainda manter Emerson no banco? Opine!

"O campo escala, o campo fala. Neste caso, as condições físicas mostraram o caminho. Eu não tenho hierarquia. Tenho o desempenho do momento e as condições do momento", comentou o treinador ao confirmar a presença de Emerson no banco.

Jorge Henrique apenas correu pelo gramado do CT do Parque Ecológico, nesta sexta-feira. De acordo com Tite, Fábio Santos e Paulinho, que voltaram na quinta-feira dos Estados Unidos onde participaram do empate do Brasil com a Colômbia, não apresentaram problemas de desgaste e vão para o jogo. Os dois treinaram normalmente nesta sexta.

"A dosagem do trabalho deles foi diferenciada. Com mais de 72 horas entre os jogos, temos tempo suficiente. Se esse intervalo fosse mais curto, poderia ser diferente", explicou Tite.

Assim, o Corinthians enfrentará o Internacional com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Douglas e Martínez; Guerrero.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthianstitemartínezsheikjorge henriquebrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG