São Caetano treina com um mais e Aílton indica Vandinho como titular

O terceiro treinador no Azulão na Série B comandou um treinamento recreativo com 13 jogadores no time titular

Gazeta |

Autor de um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o Boa Esporte, em partida válida pela antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Vandinho deve ser titular do São Caetano neste sábado, quando a equipe recebe o Goiás no estádio Anacleto Campanella, às 16h20 (de Brasília), para decidir se segue na briga pelo acesso ou dá adeus às possibilidades matemáticas de retornar para a elite nacional.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o retorno de Augusto Recife, que cumpriu suspensão diante dos mineiros, o técnico Aílton Silva deve abandonar o esquema com três atacantes, conforme indicado no último treino antes da concentração, na manhã desta sexta-feira. Vandinho disputa vaga com Leandrão no ataque e Allan deixa o time para o retorno do volante diante do Esmeraldino, que já carimbou sua vaga na Série A de 2013.

"A entrada do Vandinho foi fundamental. Ele vinha trabalhando comigo entre os não-relacionados e não foi surpresa pelo que vinha fazendo nos treinos. A equipe vem trabalhando com um desenho, independentemente do comando do Sérgio Guedes, do Leão ou do meu. A gente vê o que é melhor pela necessidade, mas não temos 11 jogadores, são os 24 com quem eu trabalhei hoje", afirmou o terceiro treinador no Azulão na Série B logo após comandar um treinamento recreativo com 13 jogadores no time titular.

Logo após a atividade, o grupo iniciou regime de concentração no Anacleto e só aparece de novo no gramado para enfrentar o Goiás, com a seguinte escalação: Luiz; Samuel Xavier, Gabriel Valongo, Wagner e Diego Corrêa; Moradei, Augusto Recife, Éder e Pedro Carmona; Danielzinho e Vandinho (Leandrão). O único desfalque da equipe é Marcone, lesionado.

Com 67 pontos e restando duas partidas para o encerramento da Série B, o Azulão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. À sua frente, no G-4, Vitória e Atlético-PR somam 69, Criciúma 71 e o Goiás, que pode ser campeão neste sábado, tem 74. "Tenho certeza que estamos preparados, porque foi uma semana foi bem trabalhada. Falo para os jogadores que você tem que ter alegria no que faz, satisfação, concentração e responsabilidade quando sobe a escada. É mais uma decisão, é bom que estejam leves, mas focados nesse jogo", discursa Aílton.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São Caetanosérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG