Portal mercato365 assegura que o clube francês fará uma oferta ao Manchester City para contratar o atacante italiano, na próxima janela de transferências

O PSG quer aproveitar a insatisfação de Balotelli no Manchester Cyty para fazer uma oferta
Getty Images
O PSG quer aproveitar a insatisfação de Balotelli no Manchester Cyty para fazer uma oferta

Atento a situação de Mario Balotelli no Manchester City , o Paris Saint-Germain pretende fazer uma oferta ao clube inglês pelo atleta italiano. Segundo publicou o portal mercato365 , o diretor esportivo da agremiação francesa, Leonardo, planeja contratar o atacante na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Balotelli seria uma boa contratação para o PSG? Deixe o seu recado

Nos últimos dias, a imprensa britânica divulgou que Balotelli está insatisfeito no Manchester City e deseja retornar ao futebol italiano, onde atuou por Lumezzane e Internazionale. No entanto, Leonardo pretende entrar em contato com o empresário do atacante, Mino Raiola, para estabelecer negociações e convencer o atacante a acertar com o time comandado por Carlo Ancelotti.

Raiola, inclusive, representa alguns dos principais jogadores do Paris Saint-Germain, como o lateral direito holandês Gregory van der Wiel, o lateral esquerdo brasileiro Maxwell e o centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic, que formou dupla de ataque com Balotelli na Internazionale.

Veja também: Para ter Neymar em 2013, City pode se desfazer de Mario Balotelli

Conforme afirma a publicação, o interesse no atleta do Manchester City surgiu após a diretoria do clube parisiense entrar em contato com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, e perceber que dificilmente conseguirá contratar o camisa sete do Real Madrid .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.